Polícia

'Foi um erro', diz blogueira fitness capixaba indiciada por fraude em venda de tênis

Natasha Villaschi é acusada de vender tênis e não entregar o produto a compradores de vários estados do Brasil. Ela responde ao processo em liberdade

‘Foi um erro’, diz blogueira fitness capixaba indiciada por fraude em venda de tênis ‘Foi um erro’, diz blogueira fitness capixaba indiciada por fraude em venda de tênis ‘Foi um erro’, diz blogueira fitness capixaba indiciada por fraude em venda de tênis ‘Foi um erro’, diz blogueira fitness capixaba indiciada por fraude em venda de tênis
Foto: Reprodução / Instagram
Natasha foi indiciada por estelionato e responderá ao processo em liberdade

A blogueira fitness capixaba, Natasha Villaschi, autuada por estelionato após vender tênis e não entregar o produto aos compradores, admitiu ter cometido um erro, que culminou na abertura do inquérito por parte da Polícia Civil.

Natasha reconhece que deveria ter devolvido todo o dinheiro às pessoas que compraram os produtos com ela, mas alega que não o fez porque queria receber mais. “Com os pagamentos que vinham, eu mandava tênis pendentes antigos e os recentes ficavam atrasados”, afirmou.

A blogueira conta que o caso ocorreu quando ela tinha 18 anos e que o dinheiro dessas vendas foi o primeiro que ela havia recebido na vida. “Não soube administrar, não soube ser responsável e arcar com o erro. E peço inúmeros perdões, mas que saibam que jamais cometeria algo assim. Errei, aprendi a lição e evoluí. Para jamais errar igualmente”, frisou.

A jovem disse ainda que acredita já ter pago 90% de suas pendências. “Caso haja algum em falta, provavelmente não me contataram depois desse problema, porque qualquer problema que surge, eu pago na hora, sem pensar duas vezes”, garantiu.

Confira o texto da blogueira na íntegra:

O que eu deveria ter feito? Mesmo que ficasse pobre, pegar TODO dinheiro que tinha e pagasse quem eu devi. Mas não fiz isso. Eu queria receber mais e com os pagamentos que vinham, eu mandava tênis pendentes antigos e os recentes ficavam atrasados.

Foi um erro, foi uma irresponsabilidade, foi um prejuízo e eu assumo o quanto poderia ter feito diferente. E não fiz. E hoje acredito já ter pago 90% de qualquer pendência. Caso haja algum em falta, provavelmente não me contataram depois desse problema, porque qualquer problema que surge, eu pago na hora, sem pensar duas vezes.

O erro foi passado, tinha 18 anos, primeiro dinheiro que havia recebido na vida, eu aprendi, eu mudei, eu me responsabilizei, eu cresci e amadureci.

Foi o primeiro dinheiro que recebi na vida, não soube administrar, não soube ser responsável e arcar com o erro. E peço inúmeros perdoes, mas que saibam que jamais cometeria algo assim. Errei, aprendi a lição e evoluí. Para jamais errar igualmente.

O caso

Natasha é acusada de vender tênis e não entregar o produto a compradores de vários estados do Brasil. Alguns seguidores da suspeita chegaram a criar uma página para divulgar os supostos golpes que teriam sofrido.

Em todos os casos as pessoas alegam ter pagado e não recebido o produto. Natasha começou a ser investigada após uma vítima do Rio de Janeiro registrar um boletim de ocorrência.

De acordo com as informações da polícia, a suspeita atualmente é blogueira fitness nas redes sociais e parou de vender os produtos há cerca de dois anos. Em depoimento, a jovem assumiu que estava tendo problemas com o fornecedor do tênis, mas continuava vendendo normalmente.

Ainda não se sabe a quantidade exata de vítimas, já que a maioria não buscou a Justiça, mas a investigação já localizou vítimas dos golpes da capixaba em lugares do Espírito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. A suspeita foi indiciada por estelionato e responderá em liberdade.