
Uma mulher de 24 anos foi agredida pelo marido, no bairro Vila Nova de Colares, na Serra, na tarde de domingo (26). Segundo a Polícia Militar, o crime teria sido motivado por ciúmes. A vítima sofreu lesões na mão, no pescoço e na testa, e precisou fugir para a casa de uma vizinha para escapar das agressões.
De acordo com informações da PM, a mulher ficou tão desesperada que correu para fora de casa e deixou os dois filhos pequenos para trás, na companhia do agressor, que é pai das crianças.
Apesar da gravidade do caso, as crianças não foram agredidas, segundo o relato dos policiais.
Ao chegar à residência do casal, os militares encontraram o suspeito, que resistiu à abordagem e tentou justificar as agressões como uma “discussão de casal”.
Ele se recusou a obedecer às ordens da polícia e chegou a atacar os militares, mas acabou caindo durante o confronto e foi imobilizado e algemado.
O homem, de 40 anos, foi levado à Delegacia Regional da Serra. Lá, foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, conforme a Lei Maria da Penha. Na manhã desta segunda-feira (27), ele foi encaminhado ao sistema prisional.