
Um homem, que não teve a identidade divulgada pela polícia, foi baleado no bairro Zumbi dos Palmares, em Vila Velha, na manhã de domingo (28). De acordo com a Polícia Militar, a vítima deu entrada no Hospital Evangélico, no mesmo município, em estado grave.
Devido ao estado de saúde do homem, a equipe médica e os policiais não conseguiram colher informações para entender a dinâmica do crime.
Os policiais conversaram com familiares, que informaram que a vítima tinha o costume de passar o dia no bairro com outras pessoas.
Informações preliminares indicam que o homem foi baleado próximo a um valão. Após o primeiro atendimento no hospital, ele foi transferido para outra unidade hospitalar.
A tentativa de homicídio está sendo investigada pelo Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP). Ainda não há informações sobre suspeitos ou sobre a motivação do crime.
*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record.