
Um homem foi preso nesta quinta-feira (18) suspeito de matar a mulher a facadas no bairro Nossa Senhora da Penha, Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. A vítima foi identificada como Mila Rodrigues da Silva, de 26 anos.
Segundo a Polícia Militar, um familiar contou aos militares que recebeu um telefonema do marido da vítima afirmando que Mila estava morta dentro de casa. Diante disso, a testemunha foi até a residência e encontrou o corpo da jovem nesta quinta-feira (18).
Segundo moradores, o marido de Mila havia sido visto na noite de quarta-feira (17) circulando pelas ruas do bairro com roupas sujas de sangue e com uma criança de quatro meses no colo.
As equipes da PM foram até a casa da mãe do suspeito e o encontraram com os dois filhos do casal. O homem relatou que levou as crianças até a casa de seus pais no dia anterior e depois retornou à residência onde ocorreu o crime.
O Conselho Tutelar foi acionado. A faca foi apreendida e o suspeito, de 30 anos, foi conduzido à delegacia.
A Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento no plantão vigente da Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. Ainda não há informações sobre autuação ou não do suspeito.
O corpo de Mila foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
*Com informações da TV Vitória/Record