Um mecânico de 24 anos foi esfaqueado no bairro Vila Nova de Colares, na Serra, após uma discussão. A vítima disse à polícia que tudo aconteceu após tirar satisfações com um homem que teria “mexido” com a esposa dele.
O caso foi registrado na última terça-feira (16). O mecânico relatou que voltava do trabalho quando aconteceu a situação.
Ele não gostou da atitude do homem, discutiu com ele e acabou ferido com duas facadas. O crime aconteceu por volta das 10 horas.
No bairro, porém, moradores deram outra versão para a motivação do crime. Eles disseram à TV Vitória que tudo aconteceu por causa de uma bicicleta.
O suspeito, que seria um usuário de drogas, teria roubado a bicicleta do mecânico, que teria reagido e por isso foi esfaqueado. Moradores ficaram assustados ao ver a vítima sangrando no meio da rua.
“Escutei uns barulhos, uma briga e gritos. Escutei a mulher dele gritando, falando um negócio de bicicleta. Ele estava sangrando com a mão no pescoço, a mulher dele mandou tirar a blusa para colocar na ferida”, relatou um morador, que pediu para não ser identificado.

Vítima foi socorrida de moto e levada a hospital
Ferido, o mecânico e a esposa correram pela rua e pediram ajuda. Foi um amigo do mecânico que prestou socorro. Ele levou a vítima de moto para o Hospital Estadual Jayme Santos Neves, que também fica na Serra.
“Eu fiquei muito assustada porque o homem estava passando com o corpo realmente muito sangrento. A mulher estava tampando, mas deu para ver um pouco do sangramento no pescoço. Eu fiquei muito assustada”, relatou outra moradora.
A reportagem da TV Vitória não conseguiu falar com a vítima. O rapaz ferido recebeu alta na quarta-feira (17) pela manhã.
A Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido.
*Com informações do repórter André Falcão, da TV Vitória/Record.