Polícia

Mulher cai de prédio ao tentar escapar de agressões da companheira em Vitória

De acordo com a Polícia Civil, a vítima teria tentado fugir das agressões acabou caindo da sacada do imóvel onde estava com a suspeita

Mulher cai de prédio ao tentar escapar de agressões da companheira em Vitória Mulher cai de prédio ao tentar escapar de agressões da companheira em Vitória Mulher cai de prédio ao tentar escapar de agressões da companheira em Vitória Mulher cai de prédio ao tentar escapar de agressões da companheira em Vitória
Hospital São Lucas
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Uma mulher de 44 anos foi presa na manhã desta quarta-feira (22), suspeita de tentar matar a companheira, de 51 anos, durante a madrugada, no bairro Santo Antônio, em Vitória. A vítima teria sido agredida com chutes na cabeça, além de ser esganada. Ao tentar escapar das agressões, ela caiu da sacada do prédio.

LEIA TAMBÉM:

>> VÍDEO | Com Alzheimer, idosa de 94 anos é assaltada com o filho na Serra

>> VÍDEO | Homem que matou adolescente em distribuidora havia ido ao enterro da vítima

>> Homem é preso ao tentar sacar dinheiro de pescador em caixa eletrônico em Vila Velha

De acordo com a Polícia Civil, a vítima teria tentado fugir das agressões acabou caindo da sacada do imóvel onde estava com a suspeita.

As equipes foram ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência São Lucas, para onde a vítima foi levada. No local, ela contou aos policiais sobre o ocorrido e relatou que o relacionamento entre as duas era violento e marcado por agressões mútuas, já há décadas.

Segundo a vítima, ela teria viajado para Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, no último fim de semana. Ao voltar para casa, teria sido mantida em cárcere privado pela companheira.

A vítima relatou aos policiais a possível localização da suspeita, no bairro Santo Antônio. No local, a mulher foi informada sobre a prisão e levada à sede da DEHPP. Em seguida foi conduzida à Delegacia Especializada de Homicídios contra a Mulher (DHPM). Ela foi autuada em flagrante por tentativa de feminicídio e levada para o presídio.

Guilherme Lage, repórter do Folha Vitória
Guilherme Lage

Repórter

Formado em Jornalismo, é repórter do Folha Vitória desde 2023. Amante de música e cinema.

Formado em Jornalismo, é repórter do Folha Vitória desde 2023. Amante de música e cinema.