Polícia

Preso suspeito de atirar contra policial durante tentativa de assalto em Guarapari

O policial estava andando de bicicleta, quando Julio e um comparsa tentaram roubar um cordão de ouro. O policial estava desarmado, mas reagiu e foi atingido com dois tiros

Julio Cesar Simões, de 26 anos, foi detido  Foto: Portal 27

Um homem foi preso suspeito de atirar contra um policial civil durante uma tentativa de roubo, em Guarapari, em dezembro do ano passado

O rapaz identificado como Julio Cesar Simões, de 26 anos, foi detido em Lameirão, também em Guarapari. Com ele, estava Rafael Gomes Lourenço, que também foi detido. De acordo com os policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO), a dupla estava em atitude suspeita. 

Julio e Rafael tentaram fugir ao perceberem a chegada da polícia. Com os dois, foram encontrados um revólver, um papelote de cocaína e uma moto com restrição por roubo. Na delegacia, Julio confessou que foi o autor dos disparos contra um policial civil, em dezembro do ano passado, na Praia do Riacho, em Guarapari. 

O policial estava andando de bicicleta, quando Julio e um comparsa tentaram roubar um cordão de ouro. O policial estava desarmado, mas reagiu e foi atingido com dois tiros. 

Pontos moeda