Polícia

Gerente do tráfico na lista dos mais procurados do ES é preso na Serra

“Léo Beberrão” estava na lista dos 10 criminosos mais procurados do Estado. Ele teria assumido o lugar de um indivíduo conhecido como “Polenta”, que já teria sido preso

Ele teria assumido o lugar de um indivíduo conhecido como “Polenta” Foto: Divulgação/PM

Um jovem apontado pela polícia como o gerente do tráfico de drogas do Bairro da Penha, em Vitória, foi preso, na noite da última quinta-feira (12), na Serra. Leonardo Elisário Neves, conhecido como “Léo Beberrão”, de 23 anos, também estava na lista dos 10 criminosos mais procurados do Estado.

De acordo com a polícia, ele teria assumido o lugar de um indivíduo conhecido como “Polenta”, que já teria sido preso. Contra Leonardo também havia um Mandado de Prisão em Aberto.

Segundo os policias, eles prosseguiram até a residência de Leonardo, no bairro Palmeiras, município de Serra, e o avistaram saindo de casa. Quando o suspeito percebeu a presença dos policias, tentou fugir para o interior do local, mas foi alcançado e detido. 

Os militares realizaram buscas pela casa, porém nada de ilícito foi encontrado. Leonardo foi encaminhado à Delegacia Regional de Serra.

Pontos moeda