Polícia

Homem e mulher são presos com arma e drogas em Aracruz

Os detidos na ocorrência, juntamente com os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial de Aracruz para o registro da ocorrência

Foto: Divulgação/Sesp

Um homem e uma mulher foram detidos com drogas, arma e dinheiro nesta sexta-feira (11) em Jacupemba, distrito de Aracruz. De acordo com a polícia, militares do 5º Batalhão apreenderam uma arma de fogo, dinheiro, cocaína e mais de 10 kg de maconha na ação.

Por volta de 2h, os policiais receberam uma denúncia de que um indivíduo teria ido até a localidade de São José para buscar um revólver. Os militares então foram até o local e realizaram abordagem. Durante a revista no suspeito, de 18 anos, foi encontrada uma sacola com R$ 135,00 em espécie e uma bucha de maconha.

Ao ser questionado sobre o revólver, ele disse que ainda não havia conseguido pegar o armamento, mas levou os policiais até a casa onde a arma estaria escondida. 

No local foi realizada uma busca acompanhados por uma mulher de 28 anos, onde foram encontrados oito tabletes mais dois pedaços e uma sacola contendo oito gramas de maconha; um revólver calibre 38; 22 pinos e 114 gramas de cocaína e um vasto material de embalo e selos de identificação. Nas proximidades do local também foram encontrados mais sete tabletes de maconha enterrados.

Todos os detidos na ocorrência, juntamente com os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial de Aracruz para o registro da ocorrência.

Pontos moeda