Polícia

Agência do Banestes em Vila Velha é furtada na madrugada e amanhece fechada

A arma de um vigilante foi levada durante o crime. Criminosos cortaram a energia do imóvel, que deve ser restabelecida ao meio dia

Foto: TV Vitória

A agência do Banestes do bairro São Torquato, em Vila Velha, não funcionou na manhã desta segunda-feira (25). De acordo com a Polícia Militar, o banco não foi aberto porque um criminoso invadiu a agência, durante a madrugada, cortou a fiação elétrica e furtou um revólver da equipe de segurança.

Durante a manhã, a agência bancária ficou sem energia. Além da agência, um correspondente bancário que funciona ao lado do local também teve o fornecimento de energia interrompido. Quem mora na região e precisou procurar serviços bancários, teve que ir até outros bairros.

A PM informou que o suspeito invadiu a agência bancária pelo telhado. Além da arma, o suspeito também furtou 10 munições da equipe de segurança do banco. 

Por meio de nota, o Banestes informou que a energia será restabelecida quando a perícia, feita pela Polícia Civil, for concluída. A previsão é que no início da tarde desta segunda-feira (25), a agência esteja funcionando. A Polícia Civil informou que nenhum suspeito foi detido até o momento.

Pontos moeda