Polícia

Drogas, armas e dinheiro são apreendidos pela polícia em Vitória

Dois indivíduos foram detidos e um menor também foi apreendido pelos militares

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Dois indivíduos foram detidos e 129 tabletes de maconha, três pedras grandes de crack, 249 pedras de crack, seis munições calibre 38 intactas, uma faca, três balanças pequenas de precisão, três celulares, R$ 184,90 em espécie e uma folha contendo anotações do tráfico foram apreendidas pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira (27), no bairro Romão, em Vitória. Um menor de 16 anos também foi apreendido.

Equipes realizavam o patrulhamento a pé pela escadaria João Rufilo quando alguns indivíduos fugiram pelos becos ao perceberem a aproximação policial. Eles saíram da frente do portão de uma residência que estava aberto. Diante do fato, os militares mantiveram contato com a moradora que autorizou a entrada, porém nada de ilícito foi encontrado no local.

Neste momento, um indivíduo fugiu de uma casa, pela janela, e pulou no telhado de outra residência. Os policiais realizaram um cerco e abordaram o suspeito. Com ele foi encontrada a quantia de R$ 92,00 e duas buchas de maconha. Como os policiais sentiram um forte odor de entorpecente vindo da casa onde o suspeita havia saído, foram realizadas buscas no local e os materiais apreendidos foram encontrados. Em um cômodo estavam o menor e um maior.

Os suspeitos e todo o material foram entregues na 1ª Delegacia Regional de Vitória.

Pontos moeda