Polícia

Grávida é atingida por tiro, passa por cesariana e criança segue internada em hospital da Serra

Segundo a Polícia Civil, o suspeito levou todo dinheiro do caixa do bar, cerca de 3000 mil reais.

Foto: TV Vitória

Uma mulher grávida de 8 meses, acabou baleada com um tiro na barriga, durante um assalto a um comércio, na orla de Jacaraípe, na Serra. O crime aconteceu no último sábado (9) e terminou com pelo menos 2 pessoas feridas. De acordo com polícia, a mulher foi identificada como Priscila do Nascimento, de 32 anos. Ela foi socorrida e internada com vida para um hospital da região.

Ainda com informações da PC, a mulher estava na praia quando foi atingida por um único tiro na barriga. Uma ambulância do Samu foi acionada e a vítima foi encaminhada para o hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra.

Segundo uma funcionária do hospital, Priscila precisou ser internada e foi feito um cesariana emergência. Mãe e filha seguem internadas na Unidade de Tratamento Infantil, do hospital. Priscila, está fora de risco, mas permanece em observação. Já sobre o estado de saúde da criança, até o momento, não temos informações. 

A Polícia Civil informa que nenhum suspeito do crime foi detido. Mas afirma que o caso segue sob investigação da Polícia Civil. Outras informações não serão passadas, no momento, para não atrapalhar as investigações.

* Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória / Record TV.

Pontos moeda