Polícia

Dupla é presa por roubo de carro e dorme até babar na delegacia em Cariacica

Um dos suspeitos é condenado pela Justiça do Pará por roubo e estava em liberdade condicional. Ele ainda tentou fugir da abordagem. Eles dormiram ao chegar à delegacia

Eles não resistiram ao sono e dormiram na delegacia Foto: TV Vitória

Uma dupla suspeita de participar de roubo de um carro foi presa, mas acabou dormindo na delegacia. O sono foi tão profundo que um deles chegou a babar. Os dois foram detidos em Cariacica.  

João Victor Andrade de oliveira, de 28 anos, é condenado pela Justiça do Pará por roubo e estava em liberdade condicional. Ele e Mario Filho de Santana Capinem foram detidos durante a madrugada, desta quarta-feira (27). A suspeita da policia é de que eles tenham participação no roubo de um carro, no qual foram encontrados uma faca e dois cachimbos improvisados para o consumo de crack.

De acordo com os policiais militares, o carro foi roubado por três homens, um deles armado, em Jardim América. Os PMs desconfiaram dos suspeitos no momento em que eles estacionavam o veículo, próximo ao bairro Mucuri.

“Eles estavam em um local onde geralmente ficam os mendigos e que gera o tráfico de drogas. Nós chegamos para abordar o veículo e o João Victor, que estava no carona, tentou fugir, mas conseguimos prendê-lo. Também vimos que a placa do veículo estava adulterada e confirmamos que ele havia sido furtado”, contou o soldado Quinellato.

Segundo os policiais, Mario tem passagens pela Justiça por tráfico. Ele era quem dirigia o carro.

Pontos moeda