Polícia

Fuzil das Forças Armadas é encontrado dentro de tubo de PVC em VV

Os militares foram acionados por policiais do serviço de inteligência. A casa onde o armamento foi encontrado estava com o portão aberto e o terreno todo revirado

A casa onde a arma estava seria de uma mulher presa por tráfico Foto: TV Vitória

Um fuzil com alto poder de destruição foi encontrado enterrado no quintal de uma casa, em Vila Velha. O local seria a residência de uma mulher que foi presa por tráfico na semana passada.

De acordo com a polícia, o fuzil é novo. Pelo bom estado de conservação, até os investigadores tiveram dificuldade para saber se era verdadeiro ou uma réplica. O armamento calibre cinco ponto 56 tem um alto poder de destruição capaz até de derrubar um helicóptero, informou os policiais. 

Os militares foram acionados por policiais do serviço de inteligência. A casa estava com o portão aberto e o terreno todo revirado. Os militares foram até lá, entraram na casa e encontraram o fuzil escondido dentro de um tudo de PVC.

De acordo com a polícia, a residência seria de uma mulher presa suspeita de comandar o tráfico em Interlagos, em Vila Velha. O fuzil usado apenas pelas forças armadas foi entregue na Delegacia de Vila Velha e ninguém foi detido.

Pontos moeda