• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Cinco homens são presos em operação da Polícia Militar em Vila Velha

Polícia

Cinco homens são presos em operação da Polícia Militar em Vila Velha

As apreensões aconteceram nos bairros Ataíde, Cristóvão Colombo e Sagrada Família. Além dos homens, a PM apreendeu ainda armas, drogas, munições e um colete balístico

Cinco homens foram presos em operações realizadas pela Polícia Militar em diversos bairros de Vila Velha na noite desta sexta-feira (12). Além dos homens, a PM apreendeu ainda armas, drogas, munições e um colete balístico.

Um homem de 31 anos foi apreendido no bairro Ataíde. Com ele, a polícia apreendeu um revólver cal.38, carregado com  cinco munições; quatro munições cal. 12 intactas; um Jet Loader, municiado com cinco munições intactas; duas buchas de substância similar à maconha, um coldre; 66 frascos de loló; uma garrafa de álcool etílico e uma garrafa de clorofórmio

No bairro Cristóvão Colombo, dois jovens, de 18 e 20 anos, foram detidos com uma pistola cal. 380, com carregador contendo 15 munições; 137 pedras de substância similar ao crack e 18 buchas de substância similar à maconha. 

Em Sagrada Família os militares apreenderam um homem que tinha uma espingarda cal.12; oito cargas de substância similar à cocaína, totalizando 120 papelotes do entorpecente; sete munições de cal. 12 intactas e uma balança de precisão. Em outra ocorrência em Sagrada Família, um outro suspeito foi apreendido com um revólver cal. 32; um tablete de substância similar a maconha; uma colete balístico com capa.

Todos os detidos e materiais foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vila Velha.