Polícia

Pedreiro é assassinado ao voltar do trabalho em Vitória

Uma das principais linhas de investigação é que o crime foi cometido por vingança, mas a polícia não destaca nenhuma hipótese

Um pedreiro de 40 anos foi assassinado no bairro Inhanguetá, em Vitória. Ele voltava do trabalho quando foi surpreendido pelos criminosos e atingido por três disparos no peito. Uma das principais linhas de investigação é que o crime foi cometido por vingança.

A vítima, identificada como Elder Pereira Braz, foi morta no final da tarde desta segunda-feira (28), próximo a um campo de futebol. Na manhã desta terça-feira (29), poucos moradores estavam na rua e preferiram não gravar entrevista.

Segundo a polícia, Elder estava voltando do trabalho a pé quando suspeitos atiraram. Mesmo baleado, ele tentou correr, mas não teve conseguiu e ficou caído no meio da rua. Muita gente estava na região no momento dos disparos, mas ninguém soube dizer quantos eram os criminosos e nem de que forma fugiram.

A família da vítima contou aos investigadores que Elder era usuário de drogas. De acordo com a Polícia Civil, ele respondia por uma tentativa de homicídio e acredita-se que o crime tenha sido motivado por vingança. A polícia, no entanto, não descarta nenhuma linha de investigação.

Pontos moeda