Polícia

Exclusivo: imagens revelam entrada e saída de motoristas da boate minutos antes de acidente fatal na 3ª Ponte

O acidente, que aconteceu na madrugada da última quarta-feira (22), na Terceira Ponte, causou a morte dos jovens Kelvin dos Santos, de 23 anos, e Brunielly de Oliveira, de 17 anos

Foto: Reprodução

O jornalismo da Rede Vitória teve acesso, com exclusividade, a um vídeo que mostra os dois motoristas envolvidos no acidente chegando e saindo de uma boate em Vila Velha. O acidente, que aconteceu na madrugada da última quarta-feira (22), na Terceira Ponte, causou a morte dos jovens Kelvin dos Santos, de 23 anos, e Brunielly de Oliveira, de 17 anos.

Através das imagens é possível ver que, por volta de 22h40,  os motoristas Ivomar Rodrigues, de 34 anos, e Oswaldo Venturini, de 22 anos, chegam ao local. 

Ivomar chega primeiro e estaciona o carro. Ele desce do veículo acompanhado de um outro rapaz, que estava no banco do carona. Oswaldo vem logo atrás e estaciona em um local que a câmera de segurança não alcança. Os três se encontram e entram na boate. Confira:

Mais tarde, exatamente a 1h07 da madrugada, Ivomar sai primeiro da boate e conversa com o amigo durante 10 minutos. 

Oswaldo sai logo em seguida e vai em direção ao carro, que está estacionado atrás do carro de Ivomar. O carro do advogado sai primeiro. O estudante manobra em seguida e todos vão embora.

Da boate, os motoristas seguiram para a Terceira Ponte, onde aconteceu o acidente envolvendo a motocicleta que levava as vítimas. Um vídeo flagrou o momento exato do acidente. 

Por meio das imagens e da comanda de consumo na boate, a Polícia Civil constatou que os motoristas ingeriram cerveja e whisky no estabelecimento. A polícia acredita, ainda, que os suspeitos estavam disputando um racha. Ambos foram detidos e autuados por homicídio doloso, quando há a intenção de matar.

A defesa de Oswaldo Venturini Neto enviou uma nota, dizendo que o estudante passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (23). O advogado reforçou que Oswaldo está abalado e lamenta a perda das famílias das vítimas. Segundo a defesa, o suspeito está à disposição da Justiça para auxiliar nas investigações.

Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/ Record TV.



Pontos moeda