Polícia

Jovem é morto estrangulado com fio de eletrodoméstico na Serra

Uma testemunha contou para os investigadores que dois homens foram vistos no local do crime no dia anterior

Foto: Reprodução TV Vitória

Um jovem de 25 anos foi encontrado morto na tarde do último domingo (08) dentro do apartamento onde morava no Bairro de Fátima, na Serra. Segundo a polícia, a vítima foi estrangulada com um fio de um eletrodoméstico. 

O corpo da vítima estava caído, com sinais de violência, dentro do imóvel. O crime foi descoberto por uma vizinha que, assustada, acionou a polícia.

Segundo a Polícia Militar, o jovem morto foi identificado como Pedro Henrique dos Santos da Silva. A casa onde tudo aconteceu foi encontrada totalmente revirada. Uma amiga do rapaz contou para a polícia que a botija de gás tinha desaparecido.

LEIA TAMBÉM: Ouça os áudios que apontam colaboração de advogados com facção criminosa do ES

Os investigadores e peritos da Polícia Civil também estiveram no local. As equipes disseram que a vítima estava deitada de barriga para cima e apresentava hematomas pelo corpo. Além disso, o rapaz tinha marcas de estrangulamento no pescoço.

Perto do corpo, a polícia encontrou um fio de um aparelho eletrodoméstico, que era compatível com as marcas deixadas no pescoço do jovem. 

Em depoimento, uma testemunha contou que dois homens foram a casa da vítima na noite anterior ao crime e passaram várias horas na residência. Para a testemunha, o rapaz teria apresentado os dois homens como irmãos.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Carro cai de escadaria e fica com rodas para cima em Colatina

A Polícia Civil informou que o corpo de Pedro foi levado ao Departamento Médico Legal de Vitória. A ocorrência foi registrada inicialmente como homicídio e será investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa da Serra. Não há informações sobre os dois homens vistos acompanhando a vítima.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV.

Pontos moeda