Polícia

Suspeitos de tentar matar 4 pessoas são presos em Castelo

Além deles, os policiais também prenderam suspeitos de lesão corporal, posse de entorpecentes, porte ilegal de arma e apreenderam pinos de cocaína

Foto: Reprodução TV Vitória

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) cumpriu na manhã desta sexta-feira (5) cinco mandados de busca e apreensão domiciliar, além de prisão temporária de cinco homens, suspeitos de uma tentativa de quadruplo homicídio em Conduru, zona rural de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.

O crime ocorreu no dia 19 de março, quando um grupo de três mulheres e um homem foi atingido por disparos de arma de fogo, efetuados por homens que estavam em uma motocicleta. 

A operação foi uma ação conjunta das equipes da Divisão de Divisão de Homicídios e Proteção à Criança (DHPP), da Delegacia Epecializada de Narcóticos (Denarc), da 7ª Delegacia Regional e da Delegacia de Castelo. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas de Entretenimento? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

As diligências foram realizadas nos bairros Santo Agostinho, Esplanada e Vila Barbosa, em Castelo, e lá foram presos três jovens de 20, 22 e 26 anos, suspeitos de participação no atentado.

Além deles, um homem de 28 anos também foi preso por posse de substância similar à cocaína. Com ele estavam também um revólver calibre 32 e cinco munições para a arma. 

Um rapaz de 26 anos e um jovem de 18 assinaram termo circunstanciado por manterem pássaros silvestres em cativeiro. Um terceiro termo foi assinado por um rapaz de 22 anos por posse de maconha.

Um jovem de 20 anos foi preso por lesão corporal e resistência à abordagem policial. Em uma casa, não relacionada à investigação, os policiais apreenderam 260 gramas de cocaína, além de 31 pinos com substância semelhante à droga. 

Leia Também: "Se enfrentou a polícia, vai levar tiro na mesma proporção", diz secretário após morte em confronto

Pontos moeda