Polícia

Casal é assaltado e vítima diz reconhecer um dos assaltantes de outro crime

Há um mês, uma jovem que foi assaltada junto com o namorado, foi roubada no mesmo bairro e disse reconhecer um dos assaltantes como autor do crime

Foto: TV Vitória

Uma dupla de assaltantes abordou um casal no bairro Jardim Camburi, em Vitória, levou os celulares das vítimas e saiu do local como se nada tivesse acontecido. A ação foi registrada por uma câmera de segurança e uma das vítimas chegou a ser perseguida por um assaltante quando tentou correr.

No vídeo é possível ver o momento que a dupla se aproxima do casal e anuncia o assalto. Um dos criminosos estava armado e alguns segundos depois é possível ver que uma das vítimas tenta correr. O assaltante vai atrás, mas logo desiste.

Tudo aconteceu no último domingo (31) na rua Sebastião da Silva Rabelo. De acordo com testemunhas, a jovem de 20 anos e o estudante, de 21, são namorados e estavam conversando atrás do veículo quando foram abordados.

Mesmo com um dos criminosos armados, o rapaz reagiu por não acreditar que a arma fosse verdadeira. Após o roubo, de acordo com a vítima, havia um carro preto estacionado na esquina. Assim que os criminosos saíram da rua, embarcaram no veículo e fugiram.

Suspeito reconhecido

A jovem acredita que um dos suspeitos de assaltar ela e o namorado seja o mesmo que assaltou ela há cerca de um mês também em Jardim Camburi. 

"Agora o trauma fica, ele vem e fica. Em menos de um mês, dois assaltos a mão armada. Eu nunca tinha sido assaltada antes então é traumatizante".

A Polícia Civil orienta que as vítimas desse tipo de caso registrem a ocorrência de maneira presencial em uma delegacia ou por meio site Delegacia Online para que a polícia inicie as investigações.

* Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/RecordTV

Pontos moeda