Polícia

Preso homem apontado como chefe do tráfico de drogas no morro da Boa Vista, em Vila Velha

Com ele, os policiais militares apreenderam uma pistola calibre 380

Foto: Divulgação

Um homem apontado como chefe do tráfico do Morro da Boa Vista, em Vila Velha, foi detido nesta sexta-feira (11). O rapaz, de 27 anos, conhecido como Leleu, foi preso em uma operação da Polícia Militar.

Durante a ação, os policiais cercaram a região e realizaram um patrulhamento a pé. Os militares encontraram dois homens armados que, ao perceberem a presença da polícia, tentaram fugir por uma mata. Os policiais foram atrás dos suspeitos e conseguiram deter um deles, identificado como Leleu. O outro homem conseguiu fugir e não foi localizado. 

Segundo o cabo Cota, da Força Tática da Polícia Militar, o suspeito já é conhecido da Justiça. Ele tem passagens por tráfico de drogas e participação em homicídios.

"Esse indivíduo é alguém que há bastante tempo tentamos um flagrante, porque temos conhecimento, por moradores, que ele é responsável por vários ataques em outros bairros", explicou. 

Com o suspeito, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vila Velha e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada. O rapaz foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

*Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda