Polícia

Frentista é rendido e posto de combustível é assaltado pela 7ª vez em Vitória

Depois de cometer o crime, ele fugiu em direção a Rodoviária da Capital, mas dois policiais a paisana passavam pela rua. Eles presenciaram o crime

Os frentistas foram revistados pelo suspeito Foto: TV Vitória

Um frentista foi rendido por assaltantes após atender um cliente em um posto de combustível na Vila Rubim, em Vitória, na madrugada desta terça-feira (21). As imagens das câmeras de segurança flagraram o momento em que o suspeito chegou a pé. No local só havia dois frentistas. Os dois foram revistados pelo bandido.

Antes do criminoso ir embora um carro de outro cliente se aproximou, mas ele fez sinal para o veículo não se aproximar. O homem foi identificado como Alexandre Venceslau Barbosa. Depois de cometer o crime, ele fugiu em direção a Rodoviária da Capital, mas dois policiais a paisana passavam pela rua. Eles presenciaram o crime e perseguiram o assaltante. 

Minutos depois o frentista parou uma viatura que passava pela rua. Em pouco tempo vários carros da polícia estavam no posto. Neste momento o assaltante já estava detido. Esta foi a 7ª vez que o local é alvo de assalto.

Pontos moeda