Primo de jogador da seleção é encontrado morto perto de canavial

Polícia

Primo de jogador da seleção é encontrado morto perto de canavial

Ele foi encontrado por familiares, que repetiram o trajeto feito pelo jovem. Lucas estava ao lado da moto que usava todos os dias para chegar ao trabalho

A causa da morte ainda não foi confirmada Foto: R7

O primo do jogador Oscar, meia do CHelsea e da seleção brasileira, foi encontrado morto no início da manhã desta sexta-feira (3), nas proximidades de um canavial, no interior de São Paulo. O caso do jovem Lucas Ornaghi, que completaria 20 anos nesta sexta, está sendo investigado pela 3ª delegacia seccional de Santa Bárbara.

Até o momento, os agentes não confirmaram a causa da morte. A primeira hipótese é de que o rapaz tenha sofrido um acidente de moto. O veículo foi encontrado ao lado do corpo, no chão. Em seu perfil no Instagram, Oscar fez uma homenagem ao primo e postou uma foto de Lucas, lamentando profundamente a morte do parente.

"É tão estranho os bons morrem jovens, assim parece ser quando me lembro de você, que acabou indo embora cedo demais. Vai com os anjos, vai em paz! Era assim todo dia de tarde, a descoberta da amizade. Até a próxima vez! A família toda ainda não acredita, estamos muito tristes, mas sabemos que você está em um lugar melhor e sabemos que pessoas queridas estão com você!! Te amo primão e hoje era seu dia, parabéns pelos seus 20 anos!! Vai com Deus", escreveu o meia na rede social.

Filho do ex-jogador de futebol Alicate, Lucas estava desaparecido desde a madrugada de quinta-feira (2). O jovem morava em Americana e trabalhava em uma tecelagem em Santa Bárbara. O primo de Oscar foi visto a última vez indo trabalhar, mas como não chegou ao seu destino, os parentes entraram em desespero e começaram a procurá-lo. A polícia foi acionada para o local após os parentes repetirem o caminho feito diariamente pelo garoto e achá-lo no chão, ao lado de sua moto.

Com informações do R7

O jogador publicou uma mensagem para o primo nas redes sociais Foto: R7