Polícia

Preso em Cachoeiro o número 1 da lista dos mais procurados da Polícia Militar

Além dele, outras três pessoas foram detidas e os militares apreenderam armas. Ele é suspeito de envolvimento em assaltos, homicídios e tentativas na cidade

A prisão de Rainha era o primeira colocada na lista de prioridades da Polícia Militar Foto: ​Divulgação/PM

No fim da tarde desta sexta-feira (1º), a Polícia Militar prendeu, no bairro Zumbi, em Cachoeiro de Itapemirim, um dos criminosos mais procurados da região. Ele ocupava a primeira colocação na lista de prioridades da PM. O suspeito foi detido por volta das 17h40, durante uma ação pelo bairro.

De acordo com o informações da PM, Agno Junior Vailant Rainha, conhecido como ‘Juninho’ ou ‘Rainha’, era foragido por crimes de homicídio e furto. Além disso, ele é suspeito de ter cometido recentemente outros assaltos e tentativas de homicídio em Cachoeiro.

Durante a ação, foram detidas outras três pessoas, e três armas foram apreendidas com o grupo. Eles são apontados pela polícia por crimes ocorridos nos bairros São Francisco de Assis e Jardim Itapemirim, como: roubos, homicídios e tentativa de homicídios.

Com o grupo detido os policiais apreenderam três armas Foto: ​Divulgação/PM

Segundo o comandante do 9°BPM, tenente coronel Alessandro Marin, a ação dos policiais militares foi heroica e firme, ao se depararam com a superioridade dos criminosos e de armas. “A prisão foi fundamental para reprimir os roubos e demais crimes ocorrendo na cidade, em especial nos bairros São Francisco de Assis, Jardim Itapemirim e adjacências”, completa Marin.

Os detidos foram encaminhados até a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim para providências.

Pontos moeda