Polícia

Armas, munição, drogas e dinheiro são apreendidos e dois são presos na Serra

A operação foi realizada por equipes da Polícia Militar após denúncia de tr´áfico de drogas na região

Dois suspeitos foram presos e uma grande quantidade de drogas, armas, munição e dinheiro foram apreendidos na tarde desta quarta-feira (25), no bairro Jardim Carapina, na Serra. A operação foi realizada por equipes da Polícia Militar após denúncia de tr´áfico de drogas na região.

De acordo com informações da PM, equipes da Força Tática, juntamente com o Serviço de Inteligência do 6º Batalhão foram até a residência do um indivíduo. Chegando ao local, o suspeito avistou a viatura e tentou fugir, mas foi alcançado e abordado.

Na residência, também estava um outro suspeito, que também foi abordado. Nada de ilícito foi encontrado com os dois. No entanto, ao realizar buscas na residência, foram encontrados pinos de cocaína, pedras de crack, buchas de maconha, uma balança de precisão, armas, munição e dinheiro.

Ao todo, foram apreendidos 77 pinos de cocaína; 93 pedras de crack; 74 buchas de maconha; quatro tabletes de pasta base de cocaína pesando aproximadamente 3,8 kg; uma sacola com o mesmo entorpecente; duas balanças de precisão; um tablete de aproximadamente 112 gramas de maconha, uma pistola calibre 380; dois carregadores de pistola calibre 380; um revólver calibre 38; 47 munições calibre 380; uma munição de calibre 380; duas munições de calibre .40; quatro munições de calibre 38, quatro munições 38 e R$ 2004,40 em espécie.

Quando as viaturas seguiam para a Delegacia para entregar a ocorrência, um outro indivíduo avistou o comboio e fugiu com algo prateado nas mãos, semelhante a uma arma. Ele seguiu em direção a uma residência do bairro Jardim Carapina. Um outro indivíduo que se encontrava na varanda da casa jogou uma mochila no quintal e fugiu para os fundos da residência.

Os militares desembarcaram então no intuito de alcançar os suspeitos, no entanto eles não foram localizados. Verificado o conteúdo da mochila, foi encontrada a pasta base de cocaína e uma balança de precisão. Todo o material apreendido nas duas ocorrências e os dois detidos foram entregues na 3ª Delegacia Regional de Serra.

Pontos moeda