Polícia

Oito pessoas são detidas com carregamento de drogas em Cariacica

Os militares foram informados da movimentação dos suspeitos através de uma denúncia ao 181. A ação dos policias durou cerca de 10 horas após a denúncia

Os oito suspeitos foram detidos  Foto: Reprodução/ TV Vitória

Uma denúncia anônima levou a polícia à apreensão de um carregamento de drogas que, possivelmente, iria abastecer o tráfico na Grande Vitória. Oito pessoas foram presas e três carros  foram apreendidos na tarde da última terça-feira (16), em um galpão no bairro Nova Brasília, em Cariacica

Mais de 15 kg de pasta base cocaína Foto: Reprodução/ TV Vitória

Ao todo, os policias do Serviço de Inteligência do 4º Batalhão da Polícia Militar apreenderam 15 quilos de pasta base de cocaína.  

Os militares foram informados da movimentação dos suspeitos através de uma denúncia ao 181. A ação dos policias durou cerca de 10 horas. 

“Não houve a possibilidade de reação dos criminosos. Um deles tentou fugir pulando uma cerca cortante, mas todos acabaram detidos. Em um determinado momento, um deles fez menção de sacar uma arma e, com o uso racional de arma de fogo dos nossos policiais, a tentativa deles foi reprimida e eles foram detidos”, disse o major Menezes, da Polícia Militar. 

De acordo com a polícia a suspeita é que os oito sejam da Bahia e que a droga vinha do estado de Goiás. Os detidos foram encaminhados para a sede da Polícia Federal. 

Pontos moeda