Polícia

Crianças se abraçam durante agressão a mãe na Serra

A agressão aconteceu na última quinta-feira (30) na frente dos meninos

Os filhos da mulher agredida por um homem na última quinta-feira (30), em um bairro na Serra, se abraçaram durante as agressões. O rapaz, de 23 anos, foi flagrado por uma câmera de videomonitoramento agredindo a mulher na frente das crianças. Para fugir da polícia, o rapaz teria pulado do 3º andar do prédio onde aconteceram as agressões.

O vídeo mostra o agressor, que está só de toalha, tentando estrangular a mulher dentro e fora do elevador. Além de empurrões, o homem dá socos e chutes, mesmo quando a mulher está no chão e totalmente indefesa.

As imagens foram repassadas à Polícia Civil por meio de denúncia anônima. 

Veja: 

Acusado de assassinato

O homem de 23 anos é acusado de assassinato e foi preso na tarde de quinta-feira (30). O mandado de prisão contra o rapaz foi cumprido nesta quinta-feira. No momento da chegada da polícia, ele teria pulado de uma altura de quase 10 metros do prédio na tentativa de fugir. No entanto, o suspeito acabou se ferindo na queda. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e na manhã desta sexta-feira (31), o homem continuava internado sob escolta policial em um hospital na Serra.

De acordo com o delegado, após receber alta hospitalar, o rapaz será encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. O caso de agressão contra a mulher será repassado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, na Serra.

Pontos moeda