Polícia

'Baile do Mandela' termina em confronto com mais de 40 tiros na Serra

De acordo com a polícia, cerca de 45 pessoas estavam no baile clandestino

Foto: Reprodução

Policiais Militares trocaram tiros com suspeitos na noite da última sexta-feira (21), no bairro Jardim Carapina, na Serra. Os militares faziam um patrulhamento quando se depararam com um baile clandestino. 

Os PM's receberem uma denúncia anônima de que estava acontecendo um 'Baile do Mandela na região'. No entanto, assim que chegaram no bairro, avistaram um homem que estava em uma bicicleta, que ao ver a viatura fugiu. Durante a perseguição, a polícia encontrou o baile. Segundo os policiais, no local estavam cerca de 45 pessoas. 

Assim que o grupo percebeu a chegada da PM, começaram os tiros. Pelo menos 40 disparos foram ouvidos. Os militares tiveram de se esconder e os suspeitos ainda tentaram encurralar os policiais. Porém, a guarnição conseguiu pedir ajuda e, apesar da rápida chegada dos outros policiais, ninguém foi preso e nada foi apreendido. Além disso, não há relatos de feridos no confronto 

A equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV tentou conversar com os moradores da região, mas ninguém quis comentar sobre o caso.

* Com informações do repórter Matheus Brum da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda