Polícia

Drogas e munições são apreendidas em Cariacica

Os policiais da força tática foram até o bairro Santa Rosa por conta de um homicídio registrado na tarde de quarta-feira

Foto: Divulgação/ Polícia Militar

A polícia apreendeu uma grande quantidade de droga e munições na última quarta-feira (12), no bairro Santa Rosa, em Cariacica. A Polícia Militar (PM) foi reforçar a segurança na região após um homicídio, e durante o patrulhamento, localizou o material.

Parte dos entorpecentes estavam em tonéis de plástico. Ao todo, a polícia encontrou: mais de 200 munições de diversos calibres, 30 quilos de maconha, quase 6 quilos de pasta base de cocaína, além de mais de 1700 mil pinos de cocaína já preparada, 1 quilo de crack, ácido bórico e material para embalar a droga.

Os policiais da força tática foram até o bairro por conta de um homicídio registrado na tarde de quarta-feira. Segundo a PM, o crime foi um ataque entre gangues rivais que disputam o tráfico na região. Um helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer) foi acionado para dar apoio aos trabalhos.

Quando os policiais chegaram ao local indicado, viram um grupo de homens. Os suspeitos perceberam a presença dos militares e fugiram pela mata. A área já é conhecida pelas viaturas do sétimo batalhão. O bairro, de acordo com a PM, abastece outras regiões com drogas e armas.

Com informações do repórter Waslley Leite, da TV Vitória/RecordTV

Pontos moeda