Polícia

Tiroteio entre rivais de morros de Vitória deixa uma pessoa morta e duas feridas

Um intenso tiroteio começou por volta das 3h e durou até o início da manhã desta quarta-feira (31)

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

A manhã desta quarta-feira (31) começou bastante violenta na capital capixaba, mudando a rotina das pessoas que moram no Morro do Romão e do Cruzamento, em Vitória. Um intenso tiroteio começou por volta das 3h e durou até o início da manhã de hoje.

Saiba mais: >> VÍDEO | Tiroteio de quase 3 horas em morros de Vitória assusta moradores 

De acordo com informações repassadas pela polícia, o confronto entre os criminosos de grupos rivais deixou pelo menos duas pessoas baleadas e outra morta na encosta do Forte São João.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas no celular? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e esteve no local auxiliando na remoção da vítima morta no Forte São João. 

A equipe da TV Vitória/ Record TV, flagrou o momento em que os suspeitos correm na parte alta do Morro do Romão. A Polícia Militar disse que, neste confronto, estavam criminosos do Morro do Romão e Cruzamento — uma guerra que faz parte da disputa pelo domínio do tráfico de drogas.

De acordo com a Capitã Bortoluzzi, da Polícia Militar, equipes foram direcionadas ao local no momento do confronto e foram recebidas a tiros pelos criminosos.

"Desde o incio do tiroteio a polícia foi até o local, onde, ao se depararem com os militares, os criminosos disparam contra a guarnição", conclui a Capitã, que afirmou que o policiamento na região foi reforçado.

*Com informações da repórter Ana Carolini Mota da TV Vitória/Record TV. 



Pontos moeda