Polícia

Mulher agredida foge do namorado e pede ajuda em posto de saúde

A vítima contou que tomou coragem para fugir de casa, mas o companheiro foi atrás e a perseguiu com uma faca na mão, em Vila Garrido, Vila Velha

Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória

Uma mulher fugiu de casa após ser agredida pelo namorado e se escondeu em uma Unidade Básica de Saúde. O crime aconteceu na tarde de terça-feira (27), no bairro Vila Garrido, em Vila Velha. 

LEIA TAMBÉM:

Polícia faz a maior apreensão de fentanil do ES e alerta: "Altamente perigoso"

Advogados são alvos de investigação por serem "pombo-correio" de traficantes presos

Técnica de enfermagem é esfaqueada ao sair de unidade de saúde em Vila Velha

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que tem 26 anos, chegou ao local desesperada e pedindo ajuda, dizendo que teria sido agredida pelo namorado durante uma discussão e que o motivo teria sido ciúme. 

"A briga começou por causa de uma crise de ciúme dele porque ele é obcecado por mim. Por muitas vezes, ele me deixava trancada dentro de casa sem poder sair, me deixava com fome, já quebrou um celular meu para que eu não pudesse me comunicar com ninguém", contou a mulher. 

A vítima disse que tomou coragem para fugir de casa, mas o companheiro foi atrás e a perseguiu com uma faca na mão.

Ela correu na rua pedindo ajuda e acabou entrando no posto de saúde, onde explicou para as pessoas tudo o que aconteceu. 

"Eu corri para dentro do posto de saúde e pedi ajuda. Quando ele me viu entrar lá, fugiu, mas ficou gritando dizendo que iria me matar", explicou

A coordenadora da Unidade de Saúde junto com outras pessoas que estava no local acolheram a vítima e acionaram a Polícia Militar.

A jovem ficou com vários machucados devido às agressões que vêm sofrendo do namorado. Moradores da região contaram que a vítima tem um filho de três anos, que sempre presencia os momentos de briga do casal.

A Polícia Militar fez buscas pela região, mas não conseguiu encontrar o suspeito. A vítima contou que após o caso, pediu medida protetiva, mas tem medo do que o companheiro pode fazer contra ela. 

*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record