Polícia

Dupla é detida com pés de maconha escondidos em casa de balneário da Serra

De acordo com informações de militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO), os rapazes foram localizados após denúncias anônimas; Eles tentaram fugir ao avistarem a polícia

Material apreendido com a dupla Foto: Divulgação/PM

Dois jovens foram detidos com pés de maconha, crack e dinheiro na tarde da última quarta-feira (11) no balneário de Carapebus, na Serra.

De acordo com informações de militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO), os rapazes foram localizados após denúncias anônimas. A dupla estava na frente de uma casa e tentou fugir ao avistar a viatura, mas acabou detida.

No bolso da bermuda do adolescente de 16 anos, os policiais encontraram R$ 197, além de duas chaves. Durante as buscas no local onde o menor foi abordado, foram localizadas 149 pedras de crack já embaladas, além de uma pedra da mesma droga com medidas parecidas com as de uma caixa de fósforo. 

O outro detido foi Brian Lopes de Oliveira, de 18 anos. Segundo a polícia, o jovem ajudava o menor no processo de embalo do entorpecente. Já na casa do adolescente, foram aprendidos dois pés de maconha plantados.

Os rapazes foram conduzidos para a 3ª Delegacia Regional da Serra, junto com o material apreendido.


Plantação em Guarapari

Uma plantação de maconha foi encontrada pela polícia no bairro Ilha do Sol, na divisa entre os municípios de Vila Velha e Guarapari, próximo à praça de pedágio da Rodovia do Sol.

O local, onde de 700 pés de maconha estavam plantados e eram cultivados, foi descoberto após investigação da polícia. Após a realização da perícia no terreno, as plantas foram queimadas.

Pontos moeda