Polícia

Em Cachoeiro, polícia recupera veículos e objetos furtados

Dois automóveis e duas motocicletas foram recuperadas nesta quarta-feira (23). Em um dos casos o veículo, um Honda City, foi recuperado imediatamente ao roubo

Em São Joaquim, foram recuperados dinheiro, celulares e aprendidas arma e munições. Foto: Divulgação/PM

Um veículo roubado foi recapturado pela Polícia Militar, na noite desta quarta-feira (23), no bairro Coronel Borges, em Cachoeiro de Itapemirim

Os suspeitos estavam próximos ao veículo e foram reconhecidos pela vítima como autores do assalto. A motocicleta usada para praticar o crime também foi recuperada com restrição de furto do último dia 21 de setembro. Um dos suspeitos já tinha passagens na polícia por posse de drogas e tentativa de furto.

Já no bairro Coramara, os policiais identificaram outro carro de passeio que havia sido roubado na noite de terça-feira (22), no bairro Vila Rica. Ninguém foi detido.

Assalto em São Joaquim

Na localidade de São Joaquim, dois estabelecimentos comerciais foram assaltados na tarde desta quarta-feira (23) por dois motociclistas armados. Por volta das 17h40, policiais militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO) abordaram dois suspeitos em uma motocicleta com as mesmas características, na estrada de terra que liga o bairro Village da Luz à Fábrica de Cimento Nassau.

Com os suspeitos foi apreendido um revólver calibre 32 com seis munições intactas, dois celulares e dinheiro, além de ser constatado que a motocicleta utilizada pelos criminosos apresenta restrição de roubo na cidade de Presidente Kennedy, no dia 19 deste mês.

Posteriormente, mais três munições foram apreendidas em nova diligência na residência de um deles. Os dois possuem extensa ficha criminal. Um deles, de 19 anos, possui cinco passagens na polícia com uma ficha iniciada em 2012, por espancamento de idoso, tráfico de drogas e furto em estabelecimento comercial.

 

Pontos moeda