Polícia

Ladrões invadem creche e levam até botija de gás em Vila Velha

Dentro da creche os criminosos quebraram as gavetas e levaram cerca de R$ 1,5 mil em dinheiro, das mensalidades pagas na última sexta-feira (4)

As câmeras de segurança não impediram a entrada dos criminosos Foto: TV Vitória

Uma creche particular foi alvo de bandidos durante o final de semana, em Araçás, Vila Velha. De acordo com a proprietária, o local possui câmeras de segurança e até cerca elétrica, mas isso não foi o suficiente para conter os criminosos. Os ladrões levaram a CPU do computador, televisão e até a botija de gás.

Dentro da creche eles quebraram as gavetas e levaram cerca de R$ 1,5 mil em dinheiro, das mensalidades pagas na sexta-feira (4). “Nós trabalhamos, lutamos, e temos que ficar presos reféns dos criminosos, pois ninguém faz nada”, lamentou a dona da creche.

A creche tem duas câmeras de segurança, uma para filmar a frente e outra para mostrar um beco, na lateral. A primeira coisa que os ladrões fizeram foi puxar e cortar o fio de energia da câmera. Eles também cortaram a cerca elétrica nos fundos para entrar.

“Infelizmente isso não adiantou nada. É mais um custo. Aqui é alugado, então tudo que roubaram nós vamos ter que colocar no lugar”, disse a proprietária. 

Pontos moeda