Gari baleado em Jesus de Nazareth recebe alta do hospital
O comandante afirma que o tiro foi disparado por suspeitos não identificados. O gari, contudo, diz que o disparo partiu da arma dos policial
O gari de 28 anos que foi baleado na manhã desta sexta-feira (21) no bairro Jesus de Nazareth, em Vitória, deixou o Hospital São Lucas, durante a tarde. O homem, que não quis se identificar, teve ferimentos na região do tornozelo e passa bem.
Em entrevista a equipe de reportagem da TV Vitória, o comandante do 1º batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Geovânio disse que a PM recebeu uma denúncia e três policiais à paisana foram até o bairro e teriam sido recebidos a tiros quando chegaram ao local em um carro comum. Segundo o comandante, os policiais encontraram cinco suspeitos armados.
O comandante afirma que o tiro que atingiu o gari foi disparado por suspeitos não identificados e que a vítima estaria atrás da viatura, quando foi baleada.
O gari, por outro lado, afirma que o tiro partiu de um revólver da Polícia Militar. Ele estava trabalhando no bairro, quando policiais militares chegaram para averiguar uma denúncia sobre suspeitos armados no bairro. A vítima diz que não estava atrás da viatura e que não houve troca de tiros. A assessoria de comunicação da PM disse, por meio de nota, que as armas dos policiais foram apreendidas que passarão por perícia.
Operação
Na operação da PM, que ocorreu no bairro na manhã desta sexta-feira (21), dois suspeitos foram detidos com pistolas, rádio comunicador e R$ 957, 00 em dinheiro. Além de várias viaturas da Polícia Militar, foi utilizado um helicóptero da PM para tentar localizar outros suspeitos.