Polícia

Internado, homem que trocou tiros com policiais em Cariacica será autuado após alta hospitalar

Paulo Fhelipe da Silva Santos, de 25 anos, será autuado em flagrante por tentativa homicídio qualificado assim que receber alta hospitalar

Foto: Talita Carvalho

Continua internado o suspeito de participar do tiroteio que resultou na morte de uma pessoa na porta de um bar, em Cariacica, na terça-feira (10). De acordo com a polícia, Paulo Fhelipe da Silva Santos, de 25 anos, será autuado em flagrante por tentativa homicídio qualificado assim que receber alta hospitalar.

O suspeito foi baleado por policiais militares após se envolver em uma confusão na porta de um bar localizado no Alto Dona Augusta, em Cariacica. Durante a troca de tiros, quatro pessoas foram baleadas e um homem, comparsa de Paulo Fhelipe, morreu no local. 

O corpo de Aldair Souza de Alomba Domingos, de 21 anos, foi encaminhado para Departamento Médico Legal (DML) de Vitória e até a noite de terça-feira aguardava a liberação de familiares.

De acordo com a Polícia Civil, o atirador será autuado em flagrante por tripla tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil com impossibilidade de defesa da vítima. Ainda de acordo com a PC, assim que receber alta hospitalar Paulo será encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.

Soldado Ferido

Foto: Reprodução/TV Vitória

Por meio de nota, o Comando Militar do Exército informou que um dos baleados, Douglas Silva Mota Fernandes, é soldado da ativa do Exército Brasileiro e pertence aos quadros do 38° Batalhão de Infantaria, em Vila Velha. O soldado foi atingido superficialmente por um disparo de arma de fogo e socorrido para o hospital.

O soldado Douglas Silva já recebeu alta hospitalar e, de acordo com a nota do Exército, já prestou depoimento para a polícia. O militar estava afastado das atividades desde fevereiro, devido a um acidente de serviço. O Comando Militar do Exército também informou que será aberto um procedimento investigatório administrativo e seguirá o desenrolar da investigação da Polícia Civil sobre o caso. 

Pontos moeda