Polícia

Policiais apreendem drogas e arma falsa durante patrulhamento em Viana

Os militares receberam a denúncia de que uma casa estava sendo usada para movimentar o tráfico de drogas

Foto: Divulgação/ Internet

Policiais apreenderam drogas, arma falsa, carregadores, rádio comunicadores, dinheiro e celulares no final da madrugada deste sábado (26), no bairro Primavera, em Viana. Todo material foi encontrado durante um patrulhamento de rotina.

Os militares receberam a denúncia de que uma casa no bairro estava sendo usada para movimentar o tráfico de drogas. A polícia flagrou toda ação quando o usuário chegou para poder comprar as drogas. Nesse momento os PMs identificaram dois suspeitos de venderem as drogas. 

O esquema funcionava da seguinte forma: eles pegavam o dinheiro, atendiam o usuário pela porta da frente da casa e na lateral, entregavam a droga. Foi nesse momento que a polícia abordou os suspeitos. Um deles é menor de idade. Posteriormente, a polícia também identificou a proprietária da casa em que os dois suspeitos atendiam. A dona da casa confirmou para os policiais que ela sabia que acontecia o tráfico de drogas. O irmão dela, que é menor de idade, estava comercializando as drogas.

A mulher, os dois envolvidos na venda dos entorpecentes e os materiais apreendidos foram encaminhados para a 4ª Delegacia Regional de Cariacica.

Com informações da repórter Talita Carvalho, da TV Vitória/ RecordTV

Pontos moeda