Polícia

Adolescentes suspeitos de roubarem veículo de idoso são presos em Vargem Alta

Uma vítima, de 65 anos, foi surpreendida por dois adolescentes, de 16 anos, cada, que estavam armados e roubaram um Gol perto de uma escola no centro da cidade

Denúncia anônima levou a polícia a apreensão de drogas em Prosperidade. Foto: Divulgação/PM

Dois adolescentes, suspeitos de roubarem o veículo de um idoso, foram apreendidos em Vargem Alta. O roubo foi registrado no início da tarde da última quarta-feira (30), quando a vítima, de 65 anos, foi surpreendida pelos jovens, ambos de 16 anos, que estavam armados.

Após buscas da polícia na região, por volta das 17h30, os policiais encontraram o veículo na localidade de Ardison, com os suspeitos, que confessaram o crime. Em novas diligências, na residência de um deles, foram apreendidas 49 pedras de crack, quatro buchas de maconha, 10 papelotes de cocaína, um cachimbo e uma munição calibre 40.

Drogas apreendidas

Já na terça-feira (29), na localidade de Santa Rosa, em Prosperidade, também no interior de Vargem Alta, uma abordagem a partir de denúncia anônima, resultou na apreensão de 85 pedras de crack, uma pedra de crack com 50 gramas e 17 buchas de maconha.

Os suspeitos, juntamente com os materiais e veículo apreendidos, foram encaminhados ao plantão policial local.

Pontos moeda