Adolescentes suspeitos de roubarem veículo de idoso são presos em Vargem Alta

Polícia

Adolescentes suspeitos de roubarem veículo de idoso são presos em Vargem Alta

Uma vítima, de 65 anos, foi surpreendida por dois adolescentes, de 16 anos, cada, que estavam armados e roubaram um Gol perto de uma escola no centro da cidade

Denúncia anônima levou a polícia a apreensão de drogas em Prosperidade. Foto: Divulgação/PM

Dois adolescentes, suspeitos de roubarem o veículo de um idoso, foram apreendidos em Vargem Alta. O roubo foi registrado no início da tarde da última quarta-feira (30), quando a vítima, de 65 anos, foi surpreendida pelos jovens, ambos de 16 anos, que estavam armados.

Após buscas da polícia na região, por volta das 17h30, os policiais encontraram o veículo na localidade de Ardison, com os suspeitos, que confessaram o crime. Em novas diligências, na residência de um deles, foram apreendidas 49 pedras de crack, quatro buchas de maconha, 10 papelotes de cocaína, um cachimbo e uma munição calibre 40.

Drogas apreendidas

Já na terça-feira (29), na localidade de Santa Rosa, em Prosperidade, também no interior de Vargem Alta, uma abordagem a partir de denúncia anônima, resultou na apreensão de 85 pedras de crack, uma pedra de crack com 50 gramas e 17 buchas de maconha.

Os suspeitos, juntamente com os materiais e veículo apreendidos, foram encaminhados ao plantão policial local.