Polícia

Denúncia do caso Milena Gottardi deve ser apresentada à justiça nesta sexta-feira

Inquérito sobre o assassinato de Milena Gottardi foi recebido pelo MPES eestá nas mãos de quatro procuradores de justiça

A denúncia do assassinato da médica Milena Gottardi deve ser apresentada nesta sexta-feira (27) à Justiça. O inquérito policial que indiciou seis pessoas pelo assassinato da médica está nas mãos de quatro promotores de justiça. A expectativa é que eles apresentem a denúncia para a justiça.

Em entrevista por telefone ao ES no Ar desta sexta, o promotor Paulo Panaro disse que as informações só podem ser passadas pela assessoria de imprensa. A equipe tentou contato com o Ministério Público, mas ninguém se pronunciou sobre o caso. 

O Policial Civil (PC) Hilário Frasson, marido de Milena, e o pai dele, Esperidião Frasson, foram indiciados por feminicídio qualificado, emboscada e pagamento ou promessa de recompensa. Os intermediários Hermenegildo Palauro Filho e Valcir da Silva Dias, Dionathas Alves, suspeito de ser o executor, e Bruno Broetto, que teria roubado a moto usada no crime, foram indiciados por homicídio qualificado e furto do celular de Milena. A médica foi baleada na cabeça no momento em que saía de um plantão no Hospital das Clínicas, em Maruípe, em Vitória, no dia 14 de setembro.

Pontos moeda