Polícia

Jovem atira na cabeça da amiga de 19 anos e é agredida por moradores em Vila Velha

A suspeita de 20 anos afirmou que as duas estavam brincando quando a arma disparou. A Polícia Civil informou que o caso será investigado

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória

Uma jovem de 19 anos foi atingida por um um tiro na cabeça disparado por uma amiga, no bairro Barramares, em Vila Velha. A suspeita, que tem 21 anos, afirmou que as duas estavam brincando com um revólver quando a arma disparou acidentalmente. 

O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (13) e provocou revolta nos moradores da região, que agrediram a jovem após o ocorrido. A vítima está internada em um hospital de Vitória e o estado de saúde ainda não foi informado. 

Em um vídeo, a suspeita de 21 anos aparece com a boca e pernas machucadas. Moradores perguntam o que aconteceu e ela explica que as duas estavam 'brincando'. 

"Estávamos brincando. Eu mirei na parede e achei que a arma estava sem munição, mas atingi a cabeça dela sem querer. Eu pedi desculpa e disse a ela que não queria fazer aquilo, pedi para ela ficar calma", disse. 

Os vizinhos ficaram assustados após ouvirem o disparo e acionaram uma ambulância, que encaminhou a vítima para um hospital da Capital. 

Foto: Reprodução / TV Vitória

A mãe da vítima disse à TV Vitória/Record TV que não sabe o que a jovem de 19 anos fazia no local do acidente, mas que a filha tem um bebê de apenas um ano e é usuária de drogas.

A arma utilizada no acidente não foi encontrada. Em nota, a Polícia Civil informou que, até o momento, a suspeita de 21 anos não foi detida.

O fato será investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (Dhpm).

Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV

Pontos moeda