Polícia

Jovens que ostentavam armas nas redes sociais são presos pela PM

Os dois suspeitos foram vistos pela Polícia Militar durante patrulhamento na região de Vila Velha. Um deles arremessou uma arma de fogo em um quintal

Foto: divulgação SESP

Dois jovens, de 18 e 19 anos, que ostentavam armas nas redes sociais foram detidos pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (20). Durante patrulhamento da PM no bairro Soteco, em Vila Velha, os suspeitos correram e um deles jogou a arma em um quintal.

Durante o patrulhamento, ao perceber a aproximação das equipes do 4º Batalhão da PM , a dupla tentou fugir. Os militares realizaram um cerco e um dos indivíduos, ao notar que estava sem rota de fuga, colocou a mão na cintura, sacou a arma e arremessou em um quintal. A ação foi vista pela polícia. 

O suspeito foi abordado e com ele foram encontradas seis buchas de maconha e uma quantia em dinheiro. A polícia realizou buscas no quintal em que ele havia lançado a arma. Além da pistola, foram encontradas quatro munições calibre 380.

Foto: divulgação / sesp

O outro jovem, que também foi abordado, confirmou aos policiais que teria drogas em uma kitnet localizada no bairro. As equipes foram até o local indicado e apreenderam 70 pinos de cocaína, 166 pedras de crack e uma quantia em dinheiro, totalizando R$ 296.

Durante a abordagem, constatou-se que os jovens ostentavam armas nas redes sociais. Eles foram conduzidos para a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha juntamente com o material apreendido.

divulgação SESP
divulgação SESP


Pontos moeda