Polícia

Gangue anuncia assalto em farmácia da Serra e leva até absorvente das prateleiras

As câmeras de videomonitoramento do local gravaram toda a ação da quadrilha – formada por um homem e duas mulheres. Homem estava armado, anunciou o assalto e rendeu três pessoas

Câmeras de videomonitoramento filmaram ação dos assaltantes Foto: Reprodução

Mais uma farmácia foi assaltada na Grande Vitória na noite da última quinta-feira (20). Dessa vez, o alvo dos assaltantes foi uma loja localizada na principal avenida do bairro, a Abdo Saad.

As câmeras de videomonitoramento do local gravaram toda a ação da quadrilha – formada por um homem e duas mulheres. Segundo informações do dono da drogaria, o bando entrou na loja por volta das 22 horas.

O homem estava armado, anunciou o assalto e rendeu as três pessoas que estavam no local: a caixa, a farmacêutica e um cliente.

O bando levou o dinheiro do caixa e fizeram uma verdadeira limpa nas prateleiras da farmácia. “Levaram produtos de todos os tipos, de cremes faciais a absorventes”, contou o responsável pelo estabelecimento.

Rotina de crimes

As farmácias foram alvos de várias tentativas de assaltos nos municípios da Grande Vitória. A última delas foi há menos de um mês, em Jardim da Penha, bairro da Capital capixaba, e culminou com a morte de um dos bandidos porque, no momento do roubo, um delegado estava no estabelecimento e reagiu.

Veja outros casos semelhantes:

Mestre em karatê impede assalto em bairro nobre de Vila Velha 

Usuário de drogas é preso suspeito de assaltar farmácia em bairro nobre de Vitória 

Adolescentes são apreendidos suspeitos de assaltar farmácia em Vila Velha 

Farmácia é alvo de quatro assaltos cometidos pelo mesmo rapaz em Vitória

Rapazes simulam estar armados e assaltam farmácia em Vila Velha

Farmácia é assaltada 3 vezes pelo mesmo homem em 15 dias

Pontos moeda