Polícia

Corpo é encontrado em área de desova em bairro da Serra

Moradores da região contaram que é comum encontrar corpos desovados nesta estrada. Para eles, os criminosos aproveitam que a região é deserta, além de não possuir casas e comércios, para cometer crimes

Foto: Reprodução TV Vitória

Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na beira de uma estrada de chão, no bairro Residencial, na Serra. Quando a perícia chegou, já havia urubus rodeando o corpo.

De acordo com policiais militares, moradores da região informaram que tinham visto um corpo na beira da estrada, que liga o bairro a Jacaraípe. Ainda segundo moradores, o corpo encontrado estava sem os olhos e com urubus em cima. Em seguida, a Polícia Civil também foi até o local, mas não conseguiu identificar o corpo. 

Mesmo assim, conseguiram concluir que a causa da morte foi por arma de fogo. Moradores da região não quiseram gravar entrevista, mas contaram que é comum encontrar corpos desovados nesta estrada. Para eles, os criminosos aproveitam que a região é deserta, além de não possuir casas e comércios, para cometer crimes. 

Pontos moeda