Polícia

Homem é preso com carro roubado após perseguição em Vila Velha; três comparsas fugiram

Segundo a Guarda Municipal, os suspeitos só pararam o carro quando perderam o controle da direção e colidiram com o meio-fio, no bairro Cobi de Cima

Foto: Divulgação

Após uma perseguição por algumas ruas de Vila Velha, um homem foi preso com uma arma e um carro roubado. O veículo em que o suspeito e outros três comparsas estavam foi perseguido, na noite desta sexta-feira (27), por agentes da Guarda Municipal. 

Os suspeitos foram abordados na região do bairro São Torquato, em Vila Velha. Mesmo com sinais sonoros e ordem de parada, os suspeitos tentaram fugir. Eles percorreram cerca de três quilômetros em ruas movimentadas do município.

Segundo a Guarda Municipal, os criminosos só pararam quando perderam o controle da direção e colidiram com o meio-fio, na região do bairro Cobi de Cima. Três homens conseguiram fugir e um foi preso. 

Dentro do veículo, os agentes apreenderam uma capa de colete, um simulacro de pistola e uma metralhadora ponto 40, de fabricação caseira. Segundo os agentes, o veículo em que os suspeitos estavam tem restrição de furto e roubo. 

O homem capturado e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vila Velha.

*Com informações da repórter Rafaela Feitas, da TV Vitória/Record TV. 

Pontos moeda