Polícia

Cachoeiro de Itapemirim registra aumento no número de roubos de celulares

Três assaltantes foram capturados pela Polícia Militar momentos após praticarem o crime de roubos de celular, no Centro e no bairro Ferroviários

Em um dos assaltos a PM apreendeu uma arma de brinquedo utilizada no crime. Foto: Divulgação/PM

Os casos de roubos de celulares estão se tornando cada vez mais comuns em Cachoeiro de Itapemirim, especialmente nas áreas de maior movimento comercial, seguindo informações da Polícia Militar.

Somente na quarta-feira (02), três assaltantes foram apreendidos pela Polícia Militar momentos após os roubos. Por volta das 13h, a polícia prendeu um homem, de 23 anos, na Rua Capitão Deslandes. Em seguida foi constatado que ele tinha mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Juiz de Fora (MG), pelo crime de homicídio qualificado.

À noite, no bairro Ferroviários, policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO) foram abordados por duas mulheres que tinham acabado de ser assaltadas por três homens armados, que levaram seus celulares. Na busca, foram capturados dois dos acusados. Eles estavam com o aparelho de uma das vítimas e com uma arma de brinquedo utilizada no crime. As mulheres reconheceram os suspeitos como autores do roubo.  O terceiro envolvido não foi localizado.

Pontos moeda