Polícia

Oito homens suspeitos de tráfico são presos em operação em Marataízes

Oito homens foram apreendidos, dentre eles dois adolescentes, todos acusados de tráfico e roubos na região. Com eles, a polícia apreendeu drogas, armas, veículos e R$ 8.500 em dinheiro

Policiais civis e militares agiram em conjunto apreendendo armas, drogas e dinheiro. Foto: Divulgação/PM

Uma operação conjunta das polícias civil e militar de Marataízes e Itapemirim, que teve início às 06h da manhã desta quarta-feira (23), cumpriu vários mandados de busca e apreensão na região.

Oito homens foram apreendidos em Marataízes, dentre eles dois adolescentes, todos acusados de tráfico e roubos na região. Com eles, a polícia apreendeu drogas, armas e dinheiro.

Segundo um dos sargentos que participou da operação, com os acusados foram encontrados aproximadamente um quilo de maconha distribuída em 65 papelotes, treze papelotes de cocaína, um computador, dois revólveres, treze munições, uma pistola de brinquedo, duas balanças de precisão, dois televisores, uma quantia de R$ 8.700 em dinheiro, um automóvel e uma motocicleta.

De acordo com os policiais, operações de combate ao crime como esta continuarão na cidade, especialmente durante o Verão, visando garantir aos moradores e visitantes maior segurança no período de férias.

Os acusados e produtos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Itapemirim para as providências cabíveis.

Pontos moeda