• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

'Cidade Limpa' leva oito para a cadeia e apreende drogas e armas em Alfredo Chaves

Polícia

'Cidade Limpa' leva oito para a cadeia e apreende drogas e armas em Alfredo Chaves

Durante a operação "Cidade Limpa", os policiais civis e militares cumpriram 20 mandados de prisão e busca e apreensão. Os presos foram autuados por tráfico de e associação ao tráfico

Os detidos foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico Foto: Divulgação PC

Polícias Civil e Militar prenderam oito pessoas na manhã desta sexta-feira (02) na operação intitulada “Cidade Limpa”, em Alfredo Chaves, região Sul do Espírito Santo. A operação foi para dar cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão. 

De acordo com o delegado de Alfredo Chaves, Robson Damasceno Alves, foram cumpridos 20 mandados, sendo dez de prisão e o restante de busca e apreensão. Além das prisões, foram apreendidas armas e munições. 

 “Foram dois meses de investigações. Na operação, foram apreendidos 82 papelotes de cocaína, R$ 10.950.00, um veículo, um tablete de pasta base de cocaína, uma bucha de maconha, duas armas de fogo e munição calibre 22”, afirmou o delegado.

Os detidos foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os homens foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari e a mulher para o Centro de Detenção Provisória Feminino de Viana (CDPFV).