Polícia

Dois são detidos com drogas em rodovia de Jerônimo Monteiro

Ao avistar a aproximação dos policiais, o carona jogou uma sacola com as drogas pela janela do veículo. Ele assumiu ser o dono da droga e contra ele havia um mandado de prisão em aberto

Dois homens, de 21 e 30 anos, foram detidos na noite da última quinta-feira (28), por policiais militares da Força Tática do 3º Batalhão, transportando drogas em um veículo na BR-482, próximo ao município de Jerônimo Monteiro. A ação ocorreu por volta das 21h55.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe da Força Tática avistou o veículo, um Fiat Uno, de cor vermelha, que seguia no sentido Cachoeiro x Alegre, com dois ocupantes em atitude suspeita. Quando perceberam a aproximação dos policiais, o carona do veículo jogou uma sacola pela janela.

Na sacola, os policiais encontraram três tabletes de maconha, totalizando 800 gramas da droga, e cerca de 200 gramas de cocaína. O carona assumiu ser o dono da droga, e contra ele havia um mandado de prisão em aberto, por descumprir medidas determinadas pela Justiça.

Os dois foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Alegre para providências.

Pontos moeda