Polícia

Perseguição em Vila Velha termina em prisão de homem que responde por assassinato

A Guarda Municipal disse que o homem, identificado como Meirisvaldo do Seles Nascimento, estava em uma moto quando pediram que ele parasse o veículo, como ele não obedeceu, houve perseguição

 Meirisvaldo responde por crime de homicídio Foto: Reprodução

Uma perseguição policial terminou com a prisão de um homem de 44 anos, na noite da última quinta-feira (6), no Bairro Industrial, em Vila Velha

Meirisvaldo do Seles Nascimento tinha um alvará de soltura e responde pelo crime de homicídio. Ele foi preso um dia antes de se apresentar à Justiça com uma arma, após fugir de uma abordagem da Guarda Municipal.

De acordo com o guarda Martinelli, Meirisvaldo estava em atividade suspeita pilotando uma moto e quando os agentes pediram para ele parar o veículo ele não obedeceu, fugiu e a perseguição começou. “Fomos atrás dele e conseguimos o acompanhar até o Bairro Industrial, quando ele tentou se esconder em uma casa e ameaçou colocar a mão na cintura, mas conseguimos imobilizá-lo”. 

O homem foi encaminhado ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cobilândia e foi na delegacia que a Guarda descobriu que Meirisvaldo estava com um alvará de soltura em aberto pelo crime de homicídio. Além disso, ele se apresentaria à justiça nesta sexta-feira (7)se não tivesse sido preso. O suspeito foi ouvido pelo delegado e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. 

Pontos moeda