Política

Paulinho: ACM Neto será o interlocutor do Centrão na busca de vice para Alckmin

O empresário Josué Gomes (PR) formalizou sua desistência em assumir o posto de vice na chapa de Alckmin na corrida presidencial

Redação Folha Vitória

O líder do Democratas, o deputado federal, ACM Neto (BA), foi escolhido pelos partidos do Centrão para fazer a interlocução com Geraldo Alckmin (PSDB) na busca de um vice para compor sua chapa. "Decidimos por unanimidade que ACM vai conversar com Alckmin para ver se o vice sai dessa coligação", disse o líder do Solidariedade, Paulino da Força, ao deixar uma reunião realizada nesta quinta-feira, 26, na casa de Ciro Nogueira (PP-PI).

Mais cedo, o empresário Josué Gomes (PR) formalizou sua desistência em assumir o posto de vice na chapa de Alckmin na corrida presidencial. Segundo Marcos Pereira, do PRB, Josué enviou uma carta a todos os líderes dos partidos alegando motivos pessoais - mas dizendo que iria trabalhar para a campanha de Alckmin.

Os parlamentares evitaram comentar sobre nomes possíveis que estão sendo ventilados para assumir o posto. "Vamos tratar com Alckmin isso", disse ACM Neto. O Centrão é formado por DEM, PP, PR, PRB e Solidariedade.

Pontos moeda